62 3095-6530

 
 
 
 
 
WEBMAIL ODISSEU FALECONOSCO

Creci Itinerante percorre interior de Goiás

Anapólis e Rio Verde receberam a unidade móvel do CRECI-GOrio verde alterada2

Mais de 80 atendimentos foram realizados pela unidade móvel do Creci de Goiás no mês de outubro. Inscrições, orientação, negociação e mais serviços do Conselho foram levados para mais perto dos corretores de imóveis de Anápolis e Rio Verde.

"O atendente é muito capacitado. Estou de acordo com a iniciativa do Creci de trazer a van para mais perto do corretor de imóveis", comentou o corretor de imóveis de Anápolis, Leandro Cesar Ferreira.

Para o corretor de imóveis Ivan Paulo Alves de Oliveira, a visita da unidade móvel na cidade foi tão conveniente que ele aproveitou dois serviços. "Se toda vez que tivesse um probleminha, tivesse que ir a Goiânia, as coisas ficariam complicadas. O Creci Itinerante facilita a vida do profissional", ressaltou.rioverde alterada

Tanto em Anápolis, quanto em Rio Verde há uma maior procura pelo serviço de inscrição de estágio e definitiva, eles representam quase 50% dos atendimentos. Ronei Martins Gonçalves aproveitou a unidade móvel em sua cidade para fazer a inscrição definitiva: "foi muito bom, ele tirou minhas dúvidas sobre o processo de inscrição e o prazo de entrega da carteira". Pela segunda vez, a corretora de imóveis Vanubia Cristiane Itacaramby utilizou os serviços do Creci Itinerante: "desde a primeira vez foi muito bem atendida. Peguei a carteira, certidão e ainda recebi a orientação que buscava".

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás

Siga-nos
Encontre-nos Facebook
Assista
Visite-nos
Siga-nos