Eventos do Conselho são sucesso de público

A programação de eventos do Creci de Goiás tem promovido com êxito a qualificação dos corretores de imóveis. Os novos circuitos de cursos e palestras iniciados na última semana em Caldas Novas e Goiânia obtiveram números expressivos de participação e avaliação positiva.

Com auditório lotado, foi iniciado circuito de cursos em Caldas Novas em parceria com a Associação de Corretores de Imóveis e Imobiliárias de Caldas Novas (AICICN) e o Cartório Leandro Félix. Para a corretora de imóveis Kátia Silene, a iniciativa é importante pois considera que falta qualificação aos profissionais da região. “Foi excelente, muito esclarecedor quanto aos procedimentos cartorários”, disse. Desdobro e desdobramento é tema do próximo curso a ser realizado dia 22 de maio no município.

Em Goiânia, o Projeto Capacita, desenvolvido junto a escola de líderes Uniwam iniciou com o tema Captação de Clientes. “Uma excelente oportunidade para todo corretor descobrir novas formas e aprimorar as já existentes para captar novos clientes”, ressaltou o corretor de imóveis Rafael Araújo.

Dia 23 de maio será realizado novo curso do Projeto com o tema Construindo uma Venda Inteligente, das 14h às 18h, no Conselho. Inscrições pelo http://bit.ly/construindoumavendainteligente

Comunicação do Creci de Goiás